Lançamento: Cotidiano nu e cru


Treze autores partem do lugar comum, transformando-o em notáveis fragmentos da vida como ela é

O jornalista Rafael Iglesias, editor do Reticência Jornalística, lança neste sábado, 27 de abril de 2019, o livro “Cotidiano nu e cru”, coletânea de crônicas da qual é um dos autores. A obra é uma iniciativa da Editora Peripécia e da Pimenta Cultural.

O livro será lançado em evento especial na Livraria Nobel da Avenida Portugal, 439, no bairro do Brooklin, em São Paulo. Haverá bate-papo com escritores entre 15 horas e 18h, com venda de livros e apresentação dos autores durante o evento.

Sinopse

Experiências ordinárias. Momentos que nos suspendem por instantes. Surpresas felizes. Ou não. Nu e cru trata disso, da vida cotidiana, dos acontecimentos que fazem das experiências algo a ser digerido, maturado. Crônicas que partem do lugar comum, transformando-os em notáveis fragmentos da vida como ela é.

56656076_3039765269370700_4017510785180762112_n

Autores

Charlene França, Danilo Mendes de Oliveira, Fabia Monica Souza dos Santos, Jamil Alves, Luciano Carvalho Chirico, Marcelo Cardoso da Costa, Miriam Paiva, oCarlos Moraes, Patricia Bieging (que também é organizadora da obra), Paulo Roberto Marques de Oliveira, Rafael Iglesias, Rafael Sanzio e Thiago Herminio Bordotti Zanetin.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s